segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ainda no tema: fazendo as unhas em casa

Se você, como eu, é uma defensora das pobres cutículas sofridas e perseguidas, vai gostar muito desse vídeozito da Unha Bonita, que mostra como empurrar as cutículas após o banho.
Muitas já podem saber, mas eu confesso que sempre que via a expressão "empurrar as cutículas" não sabia exatamente o que isso queria dizer. Empurrar para onde? Como?
E esse vídeo me esclareceu bastante.

Como empurrar sua cutícula após o banho :



Agora, o meu único problema é que nessa minha fase "faça as unhas em casa", estou desejando muito o Sally Hansen Instant Cuticle Remover. Reza a lenda que ele remove as cutículas secas em só 15 segundos. Tô morrendo de vontade de testar, mas os R$ 68,90 que a Sack's está cobrando no momento, estão me segurando.
Alguém já usou e sabe se é bom mesmo?

Querendo...

4 comentários:

  1. Fê vi um post no blog Shampoo de laranja o link é esse: http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/2010/12/como-cuidar-bem-das-unhas-em-casa.html

    espero ter te ajudado!!
    bjiusss
    Julyane Borges

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju.

    Valeu a dica.

    Não vejo a hora de comprar o Instant Cuticle Remover.

    bjs e bom ano novo,

    ResponderExcluir
  3. FER!!!


    COMPREI!!! o removedor de cuticulas!! Alem claro de um fortalecedor de unhas e uma esmalte vermelho(de caneta, sabe?!) Comprei no site da nissey cosmeticos que estava mais barato que na sack's!!! e frete gratis!!! te conto assim que eu usar!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rê.
    Valeu a dica. Vou dar uma olhada lá.
    bjs

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!