quarta-feira, 23 de março de 2011

Nunca SAIA do seu destino

Fê, para que este título tão dramático?

Apenas para contar que hoje cheguei do trabalho e minha mãe, do nada, tinha duas saias para me dar.


Uma bem clássica de lã xadrez na altura dos joelhos e outra midi na cor cinza e feita de uma malha super macia. As duas na maior tendência.

Ou seja, as saias estavam no meu destino. Entendeu, o trocadilho maroto do título? rssss

Detalhe: ela já tinha as duas saias há alguns anos, mas nunca usou porque não faz muito o estilo dela. Mas como a moda é cíclica e as coisas sempre voltam, quem vai aproveitar serei euzinha!

Pretendo usar muito, principalmente agora que o inverno está chegando!

Valeu, mãe!

E abaixo, algumas imagens para me inspirar no uso da minha saia midi:

O que menos gostei foi o do meio. Já os dois das pontas têm a mesma idéia básica, ou seja, cintura mais alta para não encurtar a silhueta. Outra idéia para alongar o corpo, é usar um look monocromático.

E é nessas que eu vou!

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!