terça-feira, 15 de março de 2011

Testando: removedor de esmalte sem acetona

Vamos combinar: tirar esmalte é chatinhao, né? Dependendo da cor, então, é uma chatice total.
E, para dizer a verdade, desde que conheci os meus amados lencinhos Oceane, só uso eles para tirar os esmaltes das unhas. Agora que comprei a versão grande, então, não tem para mais ninguém.
Mas ganhei este removedor de esmaltes da Dermanail quando comprei outro produto da marca e fiquei louca para testar.
Afinal, se é sem acetona, deve ser bom, não? Não prejudica as unhas e blablablá.
Quando testei, fui surpreendida pelo cheiro extremamente químico do produto. Um cheiro super forte, bem mais acentuado do que nos removedores comuns, independente de ter acetona ou não.
Fora isso, achei que ele não tira o esmalte muito bem. Tem que deixar o algodão bem molhado para tirar a cor.
Outra coisa que eu não gostei, foi que ele dá aquela sensação estranha na unha, como se ela estivesse seca. Sabe qual é? Parece que o algodão raspando na unha fica meio preso e quase faz um barulhinho. Não sei se deu para entender o que eu quis dizer, mas morro de aflição disso.
Ou seja, o removedor foi super reprovado por mim.
Meus lencinhos da Oceane continuam sendo os campeões para mim.

Reprovado!

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!