segunda-feira, 18 de julho de 2011

Usando e amando: Primer para sombras Artdeco

Comprei este primer para os olhos há mais ou menos um mês, quando descobri que o meu primer da Too Faced estragou (fui abrir e ao invés de sair o creme, saiu um aguinha fininha, bem nojenta).
Como tudo é motivo para comprar maquiagem, resolvi comprar este da Artdeco depois de algumas pesquisas. Eu queria comprar o Paint Pot bege que todo mundo tem, mas não achei para vender na Sack's e morro de preguiça de ir nas lojas físicas MAC. Vendedora esnobe é algo que me emputece!
E, quando decidi por esse, o que me convenceu foi que todos os produtos da Artdeco que eu já usei até hoje, eu adorei.
O nome do bendito é Brush on Eyesadow Base.
Ele tem um tom bege e é bem denso, então, dá para usar também para corrigir a cor das pálpebras. E não deixa a sombra acumular nas dobrinhas, que é uma coisa que me irrita um pouco, aquele risco de sombra em cima dos olhos.
Ele é tipo canetinha e tem o pincel na ponta. A gente aperta e sai o produto já no pincel.
Além disso, rende muuuuuuuuito. Uma apertadinha já dá para passar nos dois olhos, ou seja, excelente relação custo benefício (custou uns 55,00).
Recomendo muito. Não é uma marca das mais comentadas, mas é ótima!
O bendito

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!