quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu cabelo novo

Tinha deixado o cabelo crescer para casar e fazer penteados. O legal é que a noiva deixa o cabelo crescer e depois prende, né? Não faz muito sentido, mas é isso mesmo.
Aí,como eu já estava usando este corte há algum tempo (dá para ter uma idéia aqui), me enchi e resolvi cortar. Mudar um pouco.
Fui num salão que a minha amiga do blog Cabelo Bom (linkado aqui do lado) recomendou e amei o resultado.
Cortei com o Jonas, que é visagista, e ele me falou que este era o melhor corte para o meu tipo de rosto e corpo (sim, ele analisa o corpo também para cortar). Aliás, a conversa pré-corte de cabelo durou quase uma hora!!
Cortei uns dez dedos de cabelo e o resultado foi esse:


Cabelo novo. Oba!

Com esse comprimento, ele está super fácil de cuidar. Bem prático para lavar e arrumar, que consiste basicamente em jogar as pontas para todos os lados. E ele ficou com um supmer movimente. Estou basicamente adorando!
Em casa, foi sucesso. Marido gostou muito e inclusive me ajuda a arrumar o cabelo, já que para arrumar, é só desarrumar as pontas.
E vocês, o que acharam?
bj

7 comentários:

  1. hahahaha Adorei Fê! Ficou muito bom, você mudou a cor? Parece mais escuro....mas pode ser a foto! Quando eu cortei meu cabelo com um visagista meus conceitos mudaram para melhor também!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bel, tudo bom?
    Daquele post para esse eu dei uma escurecida, sim.
    Cansei de usar luzes, estraga demais o cabelo!
    E que bom que vc gostou. Eu também adorei!
    Depois de cortar com o Jonas, não quero cortar com mais ninguém. rss
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida
    Não foi só o cabelo que ficou mais bonito, vc inteira ficou mais bonita ME

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda!
    Dá o contato!
    Vc ficou muito bonita!
    Beijos!
    Zuleica

    ResponderExcluir
  5. Oi, Zuleica.
    Obrigada! :)
    O salão em que o Jonas trabalha é o Tampopo. O site é o www.tampopo.com.br
    Se for cortar com ele, conta para gente o resultado!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê! Ficou muito legal! O Jonas é um sonho, né? Nunca um cabeleireiro se dedicou tanto a me entender antes de pegar numa tesoura! Quero muito ver pessoalmente como ficou (você podia postar um vídeo tipo comercial de xampu jogando a cabeleira para os lados, era meu sonho poder fazer isso, hahaha!). Beijão! Dani

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dani, o Jonas é tudo na vida mesmo!
    E pode deixar, vou fazer um vídeo para mostrar os produtos que comprei na França e dou uma balançada nos cabelos, especialmente para você!
    beijoca

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!