domingo, 11 de dezembro de 2011

Testei: Sponge Drop da Klass Vogh

Como comentei no meu vídeo de compras de novembro, encomendei a Sponge Drop da Klass Vogh na Coquelux, mas como a entrega demorou um pouco, não tinha conseguido usar quando fiz o vídeo.
A Sponge Drop é normalmente comprara á Beuty Blender, que é a esponjunha rosa em formato de gota e que tem sido a queridinha dos maquiadores e blogs por aí.
Só que não é vendida no Brasil e por aqui uma opção é a Sponge Drop da Klass Vogh.
A nacional tem um formato anatômico que é uma espécie de gota com uma cinturinha, que facilita muito na hora de pegar. A parte mais larga serve para passar base pelo rosto e a pontinha é melhor para passar produtos nos cantinhos do rosto (aba do nariz, embaixo do olho...).
Para usar, a Sponge Drop deve ser submersa em água por alguns minutos, e aí vai aumentar de tamanho. Eu deixei por uns cinco ou dez minutos. Depois é só tirar o excesso de água e usar.
Eu passei a base no dorso da mão e depois com a esponja peguei o produto e espalhei no rosto. A maior parte do tempo eu fui dando carimbadinhas no rosto (isso soa mal, né? carimbar o rosto. rsss). Embaixo dos olhos, achei que foi mais eficaz passar a parte mais fina para espalhar a base.
Para fazer o teste, achei que deveria usar a minha base de sempre, a Even Better da Clinique. Porque usando a base de sempre, ficaria mais fácil ver se tem diferença ou não.
O veredicto?
Me surpreendeu muito. Achei que ficou simplesmete maravilhoso o acabamento. E eu mesma não botava muita fé que ficaria assim tão bom.
A pele ficou super bem feita, mas muito natural. Como o acabamento ficou perfeito, para uma ocasião mais formal, como uma festa, com certeza vou dar preferência para a esponinha.
Por outro lado, como fica natural, também dá para usar para fazer a pele no dia a dia.
Achei que foi muito fácil de passar a base e muito rápido usando a Sponge Drop.
Além disso, estava preparada psicologicamente para gastas um monte de produto, mas isso não aconteceu. Tive a impressão (mas preciso fazer o teste), de que gastei menos produto do que quando passo a bse com pincel.
Normalmente uso o F80 da Sigma para passar a base e sempre achei o melhor pincel de base. E realmente é, mas a esponjinha me impressionou muito. Acho que vale muito a pena.

1ª Fase: Sequinha e pequena:


2ª Fase: Molhada e gordinha:

3ª Fase: Sujinha após cumprir o trabalho:

2 comentários:

  1. Tbm fiz resenha dessa esponja maravilhosa Fê e tbm curti demais! O efeito fica lindo e na minha opinião tbm acho que gasto menos produto do que com pincel. Só que me dá uma certa preguiça quando se usa todos os dias #prontofalei rsrsrsrsrs
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bel, tudo bom?
    Super acredito nessa preguiça de usar a esponja todos os dias!
    Mas que é muito boa é.
    Fiquei impressionada mesmo!
    beijoca

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!