terça-feira, 20 de março de 2012

Os produtos de hoje - Dia do vermelho ou vermelho de dia

O que eu usei hoje foi:
Base Even Better da Clinique - cor 03
Corretivo Effacernes Lancôme - cor 2
Blush líquido da Benefit - Benetint
Batom Souffle de Rouge da Clarins - cor Groseille
Rímel Lash Architect da L'Oreal - cor preta

De tanto ver os vídeos da Lisa Eldridge, acabei com vontade de combinar a cor das bochechas com a cor dos lábios, e como hoje queria usar esse batom vermelho da Clarins, achei que o Benetint seria a melhor escolha para ficar na família dos vermelhos.
Esse batom, aliás, é uma ótima opção para quem quer usar batom vermelho de dia, mas não encara um Russian Red logo pela manhã (euzinha). Ele é um tint, então tem a cor dele é um pouco mais suave do que aparece na bala, mas só um pouco. Ele é, sim, um batom vermelho. Eu diria que a cobertura dele é mais para média do que para leve. Desde que comprei (numa bela oferta, claro), tenho usado pelo menos três vezes por semana. 


E hoje passei uma quantidade menor da base e ficou bem melhor. 


E o Benetint passei com os dedos mesmo e ficou uma graça. Durou bem intacto por umas seis ou sete horas, mas agora (21:30) está bem esmaecido.


E, o melhor, hoje uma colega me disse que eu estava linda, do nada. Achei o máximo! Minha maquiágy fazendo efeito por aí.

2 comentários:

  1. Fê faço igual a você, tenho alguns batons vermelhos que eu diria assim: eles tem um acabamento Lustre típico pra quem também não carrega um super vermelho de manhã! Também percebo que se uso a quantidade mínima de base para me dar cobertura fico com o look melhor. Também tenho o Benetint e acho que a aplicação com os dedos supera qualquer outro tipo de aplicação! E também faz tempo que eu combino a cor da bochecha com os lábios e acho que "casa" super bem! Um beijão flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bel.
      Eu também estou curtindo muito essa coisa de combinar as bochechas com os lábios.
      Acho que ainda mais para o dia a dia e para o trabalho "casa" muito bem mesmo.
      E em breve vou fazer resenha daquele blush da Clarins, tá?
      Beijoca

      Excluir

Comentem loucamente!