sábado, 3 de março de 2012

Organizando as maquiágy!


Finalmente tomei vergonha na cara e organizei minhas maquiagens e apetrechos!
E ficou assim:


Para quem quiser saber: a caixa de acrílico para a gaveta eu mandei fazer sob medida na Hubby (como diria José simão, joga no Google), para ficar bem certinho, o porta pincéis é um porta controle remoto da Etna, os potes de rímel e lápis para os olhos são de uma edição especial de pincéis da MAC e a caixinha onde guardo as bases ganhei da minha cunhada.

Por enquanto estou me virando com esse espelho pequeno mesmo, mas temos planos de fazer uma coisa mais legal, com cara de camarim.



A maior vantagem de deixar tudo assim organizado é que fica muito mais fácil de maquiar, porque as coisas ficam à mão. Além disso, você não esquece de nenhum produto no canto da gaveta e isso, para mim, acaba estimulando a criatividade, porque a gente olha o produto e começa a ter idéias de novas formas de usar.




E um "efeito colateral" que gostei bastante da minha organização é que praticamente não comprei mais nada desde que deixei as coisas arrumadas. Porque vendo a quantidade de coisas que tenho, percebo que não tem nada que eu precise comprar. Se preciso de um batom rosa avermelhado, misturo os que eu já tenho e chego na cor.
Até porque, não adianta ter a gaveta coalhada de maquiagem e não usar né?
Ela não faz nada pelo meu rosto fechada na gaveta.

2 comentários:

  1. Adorei o organizador dentro da gaveta Fê ficou muito show! Sempre quando re-organizo as minhas makes tbm fico com essa "impressão" rsrsrs de que tenho muita coisa! Por isso que vira e mexe (já que ainda não encontrei uma organização de que eu realmente goste aqui em casa) vou revirando os produtos que ficam mais no fundo, esquecidos, para usar e relembrar como são bons e pq eu comprei eles :-)
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal o organizador de gaveta, né?
    Facilita muuito a vida!
    beijão

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!