quinta-feira, 29 de março de 2012

Resenha Blush em pó Clarins - cor coral

Atendendo a pedidos (ok, só um pedido da Bel, mas aqui a gente não se faz de rogado!) hoje vou escrever sobre um blush que amo de paixão, o blush da Clarins na cor coral, ou seja, tá no título.
Esse blush foi uma paixão louca logo que comprei. Eu sempre elogiava na comunidade do Loucas por Maquiagem do Orkut (alguém lembra?).
O que eu mais gosto nesse blush fora a cor maravilhosa, que é um coral super trabalhável, você põe um pouco e vai acrescentando a cor.

Concentrado em cima e esfumado embaixo

Além disso ele não é deixa a pele nem um pouco laranja (tenho um certo medo de ficar com cara de tijolo).
Olhando na embalagem, parece que é rosado, mas a cor dele é um coral exato.
A durabilidade também é boa, mas nada de excepcional. Ele vai bem nas primeiras quatro ou cinco horas, mas depois tem que dar um retoque.

Aqui dá para ver bem a cor lindona dele e as bolinhas misteriosas

A única coisa que estou achando meio estranha é que ele está ficando com umas bolinhas no pó. A cor ou o cheiro não alteraram, então não sei se essas bolinhas são do uso do produto, tipo, tirei a camada superior e depois apareceram bolinhas. Isso faz sentido? Alguém já viu isso em algum produto em pó?

2 comentários:

  1. Ah Fê sua lindaaaaa! Obrigada por atender ao meu pedido!! Adorei o blush e eu estou querendo experimentar a Clarins por algum tempo já só que nunca achava umas resenhas legais para arriscar um primeiro produto! Agora eu achei :-)
    Amo blushes corais e já que não te deixa laranja acho que vou apostar nele :-)
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bel!
      Que bom que a resenha te ajudou. Se você gosta de blush coral, acho que esse é uma ótima opção mesmo!
      Tenho também dois batons da Clarins e adoro. Por enquanto, gostei (muito) de tudo que experimentei da marca.
      Beijão

      Excluir

Comentem loucamente!