segunda-feira, 25 de junho de 2012

Projeto 4 produtos, o retorno + Mini Project 10 Pan

Tinha parado com o meu projeto de usar pelo menos 4 produtos de maquiagem por dia por causa de um creme que me receitaram para o rosto. Mas após ficar com a pele descamando por cerca de dois meses, resolvi seguir a recomendação das instruções do produto e parei de usar.

Com isso, resolvi retomar o meu projeto de usar pelo menos quatro produtos de maquiagem por dia, porque é aquela coisa, se a maquiagem está na gaveta, não faz nada pela minha aparência, né?

Além disso, como já tinha falado aqui, depois que organizei os produtos, vi que tenho muitas coisas, uma quantidade mais do que suficiente para eu usar. E com isso, quero ir, aos poucos, diminuindo esse volume todo. E a melhor maneira para fazer isso, é usando o que eu tenho e tentar não comprar ou comprar menos.

Acredito que muita gente, assim, como eu, acaba comprando um monte de coisas influenciada pelos blogs, swatches, opções de lojinhas online e às vezes ficam com mais coisas do que precisam. Eu mesma faço isso, mas acho que é importante tentar não comprar tanto. Seja por motivo de $$, espaço para guardar as coisas, consumo consciente, o que for.

Então, além de tentar usar make todo dia, vou priorizar alguns produtos que estão rodando na minha gaveta há algum tempo para ver se eles acabam, ou pelo menos, chegam ao fundo. 

São eles:

Base Studio Tech (MAC)
CCB Shell (MAC)
Blush Prism (MAC)
Sombra dourada (Artdeco)
Lápis Marrom (Duda Molinos)
Máscara High Impact Curling (Clinique)

E hoje eu usei:



Blush Prism (MAC)
Foi o meu primeiro blush da MAC, ou seja, já completou alguns aniversários na gaveta. Ele é absolutamente matte e é bem pigmentado, tem que tomar cuidado para não exagerar e ficar parecendo palhaço. O tom dele é bem neutro, mais ou menos um rosa queimado acastanhado e dura o dia todo. Combina com praticamente qualquer tom de batom e é ótimo para trabalhar. É o que chamaria de blush "sério". Esse aqui, quero pelo menos ver o fundo até o fim do ano.

Corretivo Effacernes (Lancôme)
Nem vou falar mais nada, né? Minha paixão por esse produto (que veio num kit) surpreendeu até a mim.

Base Studio Tech (MAC)
Queridinha e velhinha. Meu objetivo é acabar com ela.

Batom de longa duração Perpetual Flame (MAC)
Esse é novo. Novíssimo, comprei ontem. Não resisti à cor e ao fato de ser de longa duração. Fora a textura, que ao contrário dos batons de longa duração normais, não resseca nos lábios. Ele não fica "blindado" na boca, ou seja, se você beber água, sai um pouco no copo, mas a cor continua firme nos lábios. E a cor dele é linda: um vermelho que puxa
para o cereja ou framboesa. Perfeito para o inverno. 

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!