sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje fui na abertura da Sephora Brasil (yay!)

Eu já tinha programado há muito tempo tirar essa semana de folga no trabalho, porque comemorei meu aniversário na quarta-feira. E numa linda coincidência, a Sephora Brasil abriu suas portas ao público hoje.


Apesar de achar que seria tumultuado, me arrisquei a ir. Cheguei lá mais ou menos às 13:30 e, como eu imaginei, tinha fila na porta. Desencanei e fui cuidar da vida, vi outras lojas, almocei e tal. 


Lá pelas 15h passei de novo em frente e a fila continuava, mas aí eu percebi que andava rápido, porque era naquele esquema de sai um, entra um. Tomei coragem e peguei meu lugar. Nisso, já veio uma moça oferecer uma garrafinha de água, porque todo mundo que entrava na fila recebia uma garrafinha de água (e lá dentro tinha uma tigela com trufas, que eu vi o segurança bem pegando várias, rsss). Acho que não demorou nem 5 minutos para eu entrar.


Já de fora eu vi que a situação estava meio difícil. Apesar do controle de entrada, estava bem cheio e os displays de algumas marcas mais hypadas como Nars e Urban Decay tinham que ser vistas meio que em turnos. 


A Nars e a Make Up For Ever eu consegui ver bem, porque às vezes, dava uma esvaziada, mas a Urban Decay não dava para chegar perto. A Benefit também estava impossível. E a parte da Sephora mesmo, principalmente os pincéis, estava bem concorrido também.


Já a parte de perfumes e tratamentos para pele estavam praticamente desertas. O povo queria mesmo era saber das maquiágy!


Uma coisa que gostei bastante foi que apesar de estar super cheio, os vendedores estavam sendo super atenciosos. Teve uma hora que um veio inclusive OFERECER ajuda, sem eu ter que pedir. Achei ótimo. 

Apesar da muvuca, comprei algumas coisas que eu cobiçava há um tempo:
Paleta de corretivos nº 01 da Make up For Ever - adorei a textura, super cremoso e parece que espalha bem. Quando eu usar mais, posto aqui
Duo bronzer/blush da Nars, nas cores Laguna e Orgasm - ainda não tinha visto o blush Orgasm ao vivo e fiquei passada de como ele é realmente bonito. Impressionante. Já o bronzer gostei por ser super discreto, é até meio apagadinho, o que é um bônus para bronzers, eu acho. E o duo tinha uma relação custo benefício muito boa, porque vem praticamente a mesma quantidade de blush da embalagem normal. O bronzer vem menos, mas como eu devo usar menos, para mim tá lindo!
Sombra da Nars na cor Mekong - inacreditável de linda. Marrom escuro com brilhos dourados e ultra, super pigmentada. Tentei, mas foi irresitível. Depois faço um swatch decente!
No Foundation Foundation da Perricone MD - quando experimentei na minha mão, desacreditei na textura. maravilhosa! Sedosa, nem um pouco oleosa e com DMAE (já que o Dr. Perricone que descobriu, né?) e com um outro ácido. Assim que acabar o protetor que estou usando, partirei para esse.



As maquiágy e as embalágy

Quando fui pagar (mais uma fila rápida), aproveitei e perguntei sobre o cartão fidelidade, que já existe nas lojas lá fora, mas o caixa me falou que pelo menos por aqui ainda não tem.

No geral, gostei muito de ter essa opção aqui perto de casa (putz, é bem perto, temo pelo meu salário!) e o clima da loja é bem legal. 

Como está tudo, absolutamente tudo exposto para teste, a gente fica bem à vontade. E no canto de cada display, tem um kit de algodão e demaquilante para irmos limpando a mão da melequeira que a gente vai fazendo quando começa a passar tudo na mão.



Sacolinha bááásica


Não preciso nem dizer que recomendo e ainda quero ver com mais calma e menos gente, mas sinceramente, não volto lá antes de agosto! Vou esperar passar o frisson!

10 comentários:

  1. Nossa Fê que legal! Primeiramente feliz aniversário!! Tudo de bom pra você!! Segundo, eu queria ter ido hoje também, mas por achar que ia estar uma loucura nem arrisquei!! Fora minha promessa né? Não posso comprar make então acho que também só vou passar lá pra ver quando o bafafá diminuir! Mas estou mega feliz que agora temos sephora e tbm temo pelo meu salário rsrsrsrsrrs
    Beijos e super preciso dessa sombra Mekong!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bel, tudo bom? Obrigada pelos parabéns! :)
      Então, acho que já que você está fazendo essa promessa, é melhor esperar mesmo, porque a tentação vai ser grande! rsss Tem muita coisa!
      E essa sombra é incrível mesmo. Na foto nem dá para ver como ela é linda, mas vou tentar fazer uma foto decente!
      Beijoca

      Excluir
    2. Nossa Bel, vc vai ter que ser forte na sua promessa hein! Que tentacao enorme..Mas promessa é para ser cumprida e inspirada em vc (leio sempre seu blog) também diminui as compras, uso o que tenho e até acabar!
      Beijos!

      Excluir
  2. adorei... to louca pra ir conhecer! e os preços, muito altos?
    beijos
    http://cantinhodecosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia, tudo bom?
      Infelizmente os preços são altos, sim. Preços com os nossos impostos, sabe como é, né?
      bjs

      Excluir
  3. Oi Fe! Em primeiro lugar, feliz aniversário, com muita saúde, suce$$o e realizacoes!
    Faco aniversário em julho também, mas dia 25 e espero me dar de presente algo da Sephora, e cobicei essa sombra da Nars, desde que vi a Vic mostrando ela. Tenho a night porter (verde escandalo de linda!) e agora que vc mostrou essa, entrou para a listinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zuleica, tudo bom? Obrigada pelos parabéns! :)
      Essa sombra é realmente incrível. Ao vivo é muito bonita mesmo e super, super pigmentada.
      Mas te adianto uma coisa: você vai desacreditar quando vir o mostruário de sombras da Nars. É uma mais linda que a outra.
      beijos

      Excluir
    2. Menina, mas eu já vi!
      Lá na Sephora de Paris, mas acabei nem levando sombra, só blush e batom mesmo e me arrependo! Tava naquela euforia, naquela loja enorme aí já viu né! rs
      Beijos!

      Excluir
    3. Ah, então você já sabe como é incrível!
      E as minhas compras da Illamasqua chegaram há uns 10 dias. Chegou direitinho e não gui taxada. Devo fazer a resenha no fim de semana.
      bjs

      Excluir
    4. Que ótimo!
      Vou fazer umas comprinhas lá, a Illasmasqua tem coisas lindas!
      Vou esperar a resenha!
      Beijos e boa semana

      Excluir

Comentem loucamente!