quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cadê o meu neon?

Então lá estou eu, feliz e contente indo fazer as unhas. A minha intenção? Unhas ultra hiper-mega-neon-chegay. Daquelas que as pessoas iriam me parar para perguntar que cor escandalosa era aquela, onde tinha arranjado um esmalte tão sensacional, as pessoas teriam que usar óculos escuros para conversar comigo, enfim, uma unha toda trabalhada na Viúva Porcina que há em cada uma de nós.
E eis que a manicure sugere o incrível, quase mítico Colorama Rosa Chiclete (e segundo o Pimenta Rosa, uma lenda urbana). E eu vibrei, afinal, com esse nome, não poderia ser menos que um esmalte muito chegay. E o resultado? Vocês vêem na foto.




Tudo bem, a qualidade não está tudo isso (ainda estou pegando o jeito para essas coisas), mas acho que dá para perceber que ele não conseguiu deixar as minhas unhas em brasas como eu queria, né? É um pink meio “então, tá”.
E caso vocês consigam ver umas cutículas na foto, eu digo: Sou contra o corte indiscriminado das pobres cutículas, acho que elas nos protegem de vários microorganismos e só as tiro em ocasiões muito especiais, ou seja, umas duas ou três vezes por ano.

3 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    realmente ele não fica neon. Minha esperança são os da Big Universo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. FER!

    Eu temho o super esmalte dos seus sonhos!!! eh de uma marca conhecidissima!!! MOHDA!!! Ele eh simplesmente um luxo!!! e se quiser que eu compre.... sei a fonte! fica na rua São Bento no centro... posso ir buscar pra vc pois tenho dentista ali perto!! querrrrr???

    ou se nao te empresto o meu!!!

    beijocas da cu-nhada!

    RE

    beijocas
    da cu
    nhada!!!

    rs....

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê.
    Super aceito o empréstimo da esmalte MOHDA, essa marca conhecidíssima no mundo inteiro!
    Não vou comprar, porque tenho certeza que vou enjoar em cerca de 22 segundos.
    beijoca

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!