quinta-feira, 15 de abril de 2010

Encontro Trendy Twins e Kiehl’s

Apesar de me inscrever para um monte de coisa nos blogs, eu nunca fui sorteada. Mas no dia 27/03, participei de um encontro na loja Kiehl’s do Shopping Iguatemi em São Paulo que foi feito em parceria com o blog das super mega fofas e hypadas Trendy Twins. Estavam representado o blog várias colaboradoras como a Cíntia (a ChocoGirl) e a Mel, ambas lindas e fofas.

Além delas, tinham sido 15 as meninas sorteadas para participar. Claro que não deu para conhecer todo mundo, mas mesmo assim, as poucas com quem conversei eram muito gente boa.

Sobre os produtos não vou falar muito porque todo mundo sabe que são ótimos e tal, mas um pouco caros.

Então, este post é para quem como eu, nunca tinha ido a um evento desses e sempre quis saber como é.

O horário marcado para chegarmos era às dez horas da manhã – do sábado – , mas eu cheguei lá pelas dez e quinze. Tinha num balcão do fundo da loja com suco, alguns salgados e carolinas. Resisti bravamente a tudo, especialmente às carolinas. Ufa!

Tendo passado pela primeira prova de fogo, fui dar uma olhada nos produtos e comecei a conversar com uma mulher super simpática que eu consegui não pegar o nome, já que sou especialmente esperta. Começamos, naturalmente, a passar todo e qualquer produto na pele de maneira completamente desvairada e nos divertimos a beça.

Depois, a Carina de Santos se juntou a nós e começamos a comentar sobre nossas peles, quais produtos seriam os mais adequados e tal, quando uma vendedora da loja extra simpática veio nos dar o seu conhecimento técnico sobre os produtos e re-começamos a nos besuntar com várias coisas. Esta vendedora, que eu novamente fui super experta e não peguei o nome, fez um bico de fotógrafa e tirou, tipo assim, todas as fotos para o meu blog. Super fofa.

As duas moças super simpáticas, a Carina e eu nos besuntando com os produtos

Aí, depois desse momento mais casual, o vendedor, que obviamente, não sei o nome, iniciou uma palestra sobre os produtos. No começo, foi interessante e ele finalmente me esclareceu o que é o misterioso petrolatum, que tem em todos os balms e eu sempre associei a petróleo por causa do nome, néam? É um tipo de vaselina, garotinhas.

Ele explicou um monte de coisas e contou como a Kiehl’s tem toda uma ação social e ambiental no nosso país (a argila branca é da Ilha do Marajó e o açaí também é nosso, claro. Aliás, existe açaí em outros lugares do mundo?).

Mesmo assim, achei que ficou meio maçante no final. O motivo principal do encontro era apresentar o novo rímel mineral deles, do qual eu fui a única honrosa cobaia. Aliás, sente a pouco pressão em cima de mim quando eu passava. Suave, né? Adorei a menina atrás da foto, esticando o pescoço para ver melhor! Rss Fiquei tão tensa que passei o rímel bem mal! Mas deu para perceber que é bom. Se eu já não tivesse me acabado no YSL, me jogava nesse.

Eu com a clássica boca aberta para passar rímel

Mas enfim, sei que o menino da Kiehl’s deu mil explicações sobre ahn, como direi, TODOS os produtos da loja, o que levou umas duas horas, duas horas e meia... Todo mundo de pé... Uma dorzinha nas costas básica... Achei que as explicações foram meio extensas, mas com certeza valeu muito a pena.

O vendedor dando as mil explicações e o pessoal vendo tudinho!

Foi muito legal e eu super agradeço as Trendy Twins por proporcionarem esses eventos para nós, blogueiras ou não.

Ah, e todas as participantes saíram com uma sacolinha com uma miniatura e duas amostras.

Beijocas

PS: Peço desculpas pela demora, mas vocês sabem que a culpa é toda do Ajato, né?

2 comentários:

  1. Oi Fe,
    tudo bem? ficou super detalhada sua resenha, hein? adorei! As fotos ficaram ótimas!
    uma pena que a gente não pôde se reencontrar no encontro informal do blog da Claudinha, mas tenho crtza que rolarão muitos outros em que vc poderá ir!
    Boas férias pra vc!
    bjosss
    Carina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cá. Tudo bom?

    Que bom que você gostou do post! Adorei o feedback.

    Infelizmente minhas férias já acabaram. Sniff. Mas pelo menos assim fica mais fácil de irmos aos encontrinhos, né?

    Beijoca
    Fe

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!