sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meu batom vermelho

Às vezes as coisas são engraçadas, né? Eu entrei numa febre de usar batom vermelho. Acho que são as mil imagens de mulheres lindas e glamurosas com batons vermelhos, o inverno chegando, enfim...

Mas eu queria achar um batom vermelho que tivesse impacto e fosse mais aberto. Estava pensando seriamente em comprar um Ruby Woo da MAC, que dizem que fica bem para todos os tons de pele, mas tava com dó de gastar quase 70 reuel em uma cor assim forte, pois por mais que eu queira um batom vermelho, não sei se vou usar muito, afinal não tenho o costume, né?

Aí, enquanto eu esperava o avião, fui na lojinha do aeroporto olhar os batons vermelhos. Achei dois que me interessaram, um da Bourjois e um da Clinique, mas como eram caros, deixei eles lá bem quietinhos na prateleira e fui na livraria comprar uma revista para passar o tempo.

Eis que de repente, não mais do que de repente, escolhi uma revista que vinha com um batom de brinde e advinha só a cor (que eu não escolhi): vermelho. Mais que isso, o Vermelho Real (esse é o nome da cor) da Avon.

Tenho que dizer que adorei a cor. É um vermelho bem forte, bem chamativo, mas sem ser tomate. É bem aberto e acho que deve ficar bem em todos os tons de pele. Ele não é matte, fica com um leve brilho molhado.


A cor é ainda mais bonita ao vivo, eu agarantio!

Como é muito molinho e a cor é bem intensa, aliás é da linha Cor Intensa da Avon, é bom passar um lápis antes, para evitar que o batom escape da linha da boca. Aliás, para quem tem paciência (o que não é o meu caso), o ideal é usar um pincel para aplicar.

Eu, como tenho uma certa preguiça de passar com o pincel, aplico o batom do jeito normal e uso o pincel para ajeitar as falhas.

E um detalhe que eu adorei também é que o nome da marca bem em baixo relevo logo abaixo da bala do batom. Eu acho isso um luxo! Rsss

E vocês, aderiram ao batom vermelho? Têm algum preferido?

Beijoca

3 comentários:

  1. Amooooo! uso o da bourjois da linha so rouge - é o 32 fashion rouge...sei que chamo muita atenção quando o uso principalmente da ala masculina..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, chama a maior atenção.
    Acho que a única coisa que os homens não gostam é quando eles ficam manchados de vermelho. E esse da Avon é bem assim. Eu dou um selinho no meu noivo e já era, ele fica manchado.
    Mas espero que o Russian Red resolva esse problema. Não vejo a hora dele chegar! rss
    bj,

    ResponderExcluir
  3. Eu amo muito o meu Viva Glam Cindy porque ele é um vermelho melancia com acabamento Lustre o que é ótimo porque faz com que ele seja mega usável pro dia a dia e você nem precisa de pincel (ufa!). Mas se tem uma coisa que me irrita é eu amar muito um produto de edição limitada hunf! Beijos Fe!

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!