terça-feira, 27 de março de 2012

Produtos de hoje - Coleção Ice Parede da MAC

Hoje, por causa de uma pequena questão de tempo (vulgo pressa danada), resolvi facilitar a minha vida e usar os a maioria dos produtos do Fabulously Festive Face Kit Warm, da coleção de final de 2011 da MAC.


O que eu usei hoje foi:

Os básicos (e quase de sempre, ultimamente):
Base Studio Tech da MAC - cor NW 25
Corretivo Effacernes da Lancôme - cor 02
Lápis de olho Duda Molinos - cor Bege (passei na linha d'água)
E do kit:

Batom da MAC - cor Mellowarm  
Blush da MAC - cor Seasonal Appeal 
Sombra da MAC: Golden Flurry, Soft Brown e Omega (não usei a Carbon, que é muito preto para começar o dia)



Produtinhos!

Comprei esse kit, porque fiquei um pouco (totalmente) enlouquecida com essa coleção da MAC, mas confesso que não gostei muito das sombras, não. Como comprei pela Internet, achei que pelas cores que eu vi nos swatches seria um kit fantástico para fazer looks para o dia a dia, mas achei as sombras super pouco pigmentadas.
Já o blush e o batom, são muito bonitos. Apesar de terem um tom bem quente (o batom é levemente alaranjado), dá para usar numa boa. E o blush eu simplesmente adorei.
E para passar a base, naturalmente usei o meu indefectível F80 e para as sombras (as três), usei o mesmo pincel que veio no kit, o 275SE, que é um chanfrado gordo, muito ótimo para resolver a vida inteira com um pincel só!

2 comentários:

  1. Oi Fê! Também comprei esse kit, mas não tive problemas com as sombras....e se você tentar aplicá-las com um pincel de esponjinha? Eu era super contra esses pincéis até que aprendi a usá-los....para as sombras que são pouco pigmentadas, é a melhor saída! Esfregue de leve o pincel na sombra e aplique primeiramente dando batidinhas na pálpebra e depois meio que "arrastando" o pincel. Tenho algumas sombras que só assim pra cor "pegar". Também AMEI o blush e o batom desse kit e foi a primeira coleção "holiday" da MAC que eu também enlouqueci :-) #fali!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bel, tudo bom?
      Vou tentar usar o truque do pincel de esponjinha, sim, valeu a dica.
      Essa coleção foi enlouquecedora mesmo. Comprei outro kit além desse. Cruel! rsss
      beijoca

      Excluir

Comentem loucamente!