quinta-feira, 28 de junho de 2012

Batons dos últimos dois dias - Drive me Wild e Delish

Ontem à noite não consegui postar sobre o que eu usei porque estava ocupada com algo muito sério: torcer para o meu Timão. VAI, CURÍNTIA! rssss Aliás, devo fazer um permanente para ficar com o cabelo igual do Romarinho? Opinem! ;)

Então, já que ontem não escrevi sobre isso, hoje vai ser sobre os produtos de ontem e hoje.

Ontem usei:



O batom escolhido foi o Drive Me Wild da MAC, que eu adoro e foi da edição Fabulous Felines. Já falei sobre ele aqui.

O blush que eu escolhi para combinar foi o Coral da Clarins. Tem um tom vem discreto e já falei desse produto aqui.

A pele eu preparei com o BB Cream da Skin Food na cor 01. Ele é da linha Good Afternoon e é o berry Berry, que é antiidade. Farei uma resenha sobre ele, mas posso adiantar que a cobertura dele é muito boa.

Nos olhos, o corretivo da Lancôme de sempre e no cantinho externo usei o lápis marrom do Duda Molinos por dentro e por fora e na parte de cima e de baixo do olho, reforçando aquele V do cantinho. 

Hoje:





Como tinha festa junina aqui no trabalho (haja paçoca, sério!), resolvi usar um batom com baixo índice de borrabilidade (bela palavra, não? Vou registrar :)) e escolhi o Delish, também da MAC, que é um rosa super clarinho com acabamento frost, ou seja, bem brilhante. Tem swatch aqui.

Para contrabalançar, usei o blush Prism que é totalmente matte. E na pele a base Even Better da Clinique e o corretivo Effacernes da Lancôme.

2 comentários:

  1. Oi Fe! (intima! desculpe)
    Que legal que vc segue firme no propósito de usar um batom por dia.
    Faz umas fotinhos da make vai, pode ser com a camera do celular mesmo.
    Só perguntei das compras da Illamasqua porque tenho receio de comprar em site gringo e quero ver como vai ser com vc, se bem que já ouvi falar que eles entregam direitinho no Brasil.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zuleica, tudo bem?
      Pode me chamar de Fê, sim. rsss
      E as compras da Illamasqua apareceram ontem no rastreamento dos correios. Estão no Paraná, acho que devem chegar aqui em breve.
      Quanto às compras em sites internacionais, já fiz algumas (várias, confesso-rsss)e sempre chegou direitinho. A exceção foi a Kiss and Makeup, que comprei pela primeira vez em fevereiro deste ano e nada aconteceu até agora. Nem sinal do produto...
      E minhas fotinhos de make, eu não coloco porque acho que fico com umas caras meio bisonhas. Mas marido se ofereceu para ser meu fotógrafo oficial, então, vou tentar de novo.
      Beijoca,

      Excluir

Comentem loucamente!