E ficamos todas lindas e com a pele sedosa, mas voltamos à velha pergunta: como tirar todo esse reboco? E mais, como tirar tudo isso sem agredir a nossa querida pele? Tem que ser com um bom demaquilante. Eu já tentei e sei que muitas já tentaram, mas não é possível só lavar o rosto, porque ele não fica limpo. Infelizmente, a água não tem poder suficiente para limpar tanta coisa da nossa pele.
Hoje, então, vou falar sobre alguns demaquilantes para o rosto que já usei e a impressão que tive de cada um deles.
- Demaquillage Actif, Roc: comprei quando estive na Argentina, pois sabe-se lá porque, a Roc só trouxe para o Brasil a sua linha anti-idade. Na época, achei este demaquilante ótimo e trouxe 4 frascos para cá. Já tenho usado há um bom tempo e ele tem a consistência cremosa e é especialmente feito para peles normais a mistas. Eu aplico com algodão e ele limpa bem, mas depois eu acabo lavando o rosto, pois fica uma camadinha do produto que me incomoda um pouco. Atualmente, o último dos frascos se encontra no meu banheiro guardado de ponta cabeça, para eu aproveitar até a última gota.
- Gel Demaquillant Nettoyant, Shiseido: foi um surto consumista, pois é muito caro. Ele é transparente e tem a textura de gel (óbvio). Pode ser aplicado como os dedos ou com algodão. Eu prefiro com o algodão, pois assim eu consigo ver que a maquiagem está realmente saindo. Tem um cheirinho que me lembra levemente álcool, apesar da vendedora ter me falado que não tem isso na fórmula. Ele é descrito no site da marca como refrescante, mas eu não sinto isso. Ele limpa direitinho, mas não é nenhuma coisa do outro mundo, não acho que vale o preço.
Preço médio: R$ 117,00 – 200 ml
- Solution Micellaire Physiologique,
Preço médio: R$ 59,00 – 200 ml
0 Dê o seu pitaco:
Postar um comentário
Comentem loucamente!