terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cozinhando em fogo alto

Gente, alguém pode me explicar que calor é esse? Teoricamente, está fazendo 31º em São Paulo, mas aqui na minha casa deve estar um milhão de graus! O ventilador só dá um conforto psicológico, porque não refresca nada.
Nesses momentos, tudo o que posso querer é uma piscina, não melhor, uma cachoeira gigante e gelada.


E, eu devo confessar, esse calor me deixa sem disposição para nada. Especialmente me maquiar, já que antes mesmo de sair de casa, começo a suar. Sério!
Por isso, aviso que talvez demore uns dias, mas novos posts estão para chegar. A segunda parte da batalha dos demaquilantes e o que eu achei em detalhes do filme Invictus (gostei muito), entre outras cositas.
Beijocas,

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!