sábado, 31 de março de 2012

Produtos de ontem (sexta)

Ontem saí de casa usando estes produtos:

Base Even Better da Clinique - cor 03
Corretivo Effacernes Lancôme - cor 2
Primer para sombras Artdeco
Blush em mousse Clinique - cor Petal Cream
Rímel Lash Power da Clinique - cor preta
Sombras mais claras do kit Big Beautiful Eyes da Benefit
Lip Balm Nívea - o azulzinho


Clica que aumenta
Como ia sair direto do trabalho para jantar, tentei fazer uma maquiagem que durasse o dia inteiro. Por isso, usei o primer de sombras da Artdeco, que é muito bom e as sombras da Benefit, que duram muito. Apliquei a sombra mais clara com o pincel da Clinique (o que está de ponta cabeça na foto) e fiz o côncavo com pincel de esfumar da Sigma, o E25. E esse rímel da Clinique, que já usei nos outros dias, dura muuuito, não esfarela... É ótimo, só sai no banho quente.

Nas bochechas usei esse blush da Clinique que é uma graça, bem mate e que deixa uma carinha de saúde, porque tem um tom avermelhaddo/rosado e apliquei com os dedos mesmo.

Na boca, usei só o balm da Nívea (meu preferido é o azulzinho mesmo) porque à noite pretendia passar um batom vinho para sair e queria deixar minha boca bem hidratada para o batom ficar bonito.
Mas, como ontem foi meu último dia antes de sair de férias, a correria não foi pouca e não consegui sequer passar um batom antes de sair. 

E uma dica para quem é de São Paulo: ontem fui jantar no restaurante Tasca da Esquina. Pedimos o menu de degustação e recomendo muito. O restaurante é português (é uma filial de Lisboa) e apesar de não gostar de bacalhau, eles serviram um bacalhau com natas que era uma coisa deliciosa. E de sobremesa comi um pudim feito só com gemas e um pouco de toucinho (sim, isso mesmo). E era maravilhoso também.
É um pouco caro, mas para ocasiões especiais, como ontem que eu estava comemorando que sairei de férias (yay!!!!!!!!!!!) é uma delícia.

2 comentários:

  1. Sair de férias que delícia Fê!!!!! Curti seus produtos, eu tbm tenho a base da Clinique mas a minha é cor 02; e o balm da Nivea que é muito bom....aliás um dos melhores balms que eu já usei (já tive também o rosinha, o vermelhinho e agora to esse igual ao seu).
    Um beijão e boas férias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bel, obrigada!
      Férias são tudo de bom mesmo, valeu!
      Beijão para você também!

      Excluir

Comentem loucamente!