terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ser noiva não é fácil!

E foi dada a largada!!!

Após alguns meses de decisões, marcamos a nossa data de casório em maio de 2011. Faremos o casamento no mesmo lugar onde ficamos noivos e que é tão lindinho e onde nos sentimos tão em casa! E onde, esperamos, possamos fazer coisas como falar com as pessoas com calma e, sei lá, comer na nossa própria celebração.

E começamos a correr atrás dos preparativos: local, buffet, fotógrafo, make, vestido, decoração do local, reforma do apê...

Não é nada fácil essa vida de noiva.

Sábado fui a uma estilista para ver o vestido. Gostei do jeito dela, me passou bastante seriedade. E talvez tenhamos uma nova reunião neste sábado.

Domingo fui ao evento "Quer casar com estilo", feito pelo pessoal do site Lista Perfeita. Foi ótimo, conheci diversos fornecedores (inclusive do melhor brigadeiro branco do universo).

Ontem e hoje fiquei enlouquecida procurando um fotógrafo para nosso casório. Mandei e-mail para mais de vinte empresas, e muitas já não tinham vaga para o final de maio.

Terça que vem, encontraremos (eu e noivo) um possível fotógrafo.

Quarta, farei teste de penteado e make de noiva com a Puntuale. De grátis. Claro que depois vou postar as fotos por aqui.

E isso é só o começo.

Algo me diz, que se continuarmos nesse ritmo, passarei a noite de núpcias assim:

2 comentários:

Comentem loucamente!