terça-feira, 9 de março de 2010

Looks do Oscar - o que eu achei - parte 2

Bom, continuando o post, vou comentar os outros looks que eu tinha selecionado para postar. Ressalto, de novo, que não sou especialista em moda e esta é apenas a minha opinião humilde e totalmente pessoal.

Para não me influenciar, não procurei saber quem era nenhum estilista e nem li nenhuma resenha ou comentário em blog sobre o assunto. O que foi muito difícil, porque faz parte da minha rotina diária ler uns 47859987569 blogs sobre moda e beleza, mas agora que já postei, vou poder por minha leitura em dia! rsss

Meryl Streep, chiquérrima. E, aparentemente confortável, o que é super difícil com esses vestidões de Oscar.

Já a Jennifer Lopez não foi feliz. Esse vestido com esse apêndice estranho não ficou bom com as curvas dela.

A primeira mulher a ganhar um Oscar de melhor direção, Kathryn Bigelow, estava elegantérrima e super bonita.

Nossa, se todo mundo pudesse envelhecer como a Helen Mirren, né? Acho ela o máximo. Bonitona e elegante. Adorei o vestido com estes brilhinhos.

E a Queen Latifah estava super bem também. O detalhe em diagonal logo abaixo do busto funcionou, na minha opinião, como uma cintura império disfarçada. Aliás, a cintura império é uma grande aliada de quem está acima do peso. Ficadica.

Nicole Richie encarnou a Morticia Adams e arrasou. Adorei!

Fiquei chateada pelo rompimento da Sarah Jessica Parker com seu stylist. Eles tinham uma relação tão bonita... Porque só esse rompimento explica esta roupa que conseguiu deixá-la ainda mais baixinha do que é e sem silhueta nenhuma.

E a Penelope Cruz, linda como sempre. Adorei o tom do vestido e o detalhe do decote, que apesar de ser o onipresente tomara-que-caia, ficou mais original com este V. E a Sigourney Weaver, ali no cantinho também estava super bem.

Diane Kruger, deusa, como é seu hábito. O vestido era maravilhoso e tinha detalhes incríveis.

E eu gostei muito do vestido da Miley Cyrus, mas alguém precisa apresentar uma ioga-pilates-rpg para essa menina endireitar os ombros. Isso é postura que se apresente?

Tina Fey, por quê? Só te pergunto, por quê?

Elizabeth Banks arrasou no vestido lavanda (ou será cinza?) em camadas.

Maggie Gyllenhaal, ansiosa pelo verão, usou um vestido longo havaiano. Ou capa de bujão, ainda não consegui definir.

O vestido da Vera Farmiga foi um dos que eu mais gostei. A cor, as formas, tudo. Fora que eu adoro o nome dela, Farmiga! rsss

Achei a Sandra Bullock lindíssima. O vestido dourado, a maquiagem, o cabelo solto, mas arrumado, tudo impecável. Roupa perfeita para ganhar um Oscar. Agora estou com mais vontade do que eu já estava de assistir ao filme dela.

E vocês, o que acharam dos looks do Oscar 2010?

Beijoca

6 comentários:

  1. Capa de bujão?! rs!!!

    Um comentário inflamável... Ha! O trocadilho... Ops.

    ResponderExcluir
  2. Há! Bem inflamável! rsss
    Mas eu ainda não sei se capa de bujão é uma definição correta. Poderia ser uma cortina de box também...
    bj
    Fe

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade, eu não sei o motivo desta necessidade de ter que se emperequetar tanto para o Oscar. Não seria melhor cada um ir como tem vontade?

    Li até que um repórter foi expulso da coletiva por não estar trajando um smoking!!!

    Credo!

    ResponderExcluir
  4. Jorge, para dizer a verdade, eu acho que cada um vai como tem vontade: emperequetado!
    Agora essa do repórter é muito exagero. Será que é verdade?
    bj
    Fe

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito triste ao constatar que a Kathryn Bigelow tem quase 60 anos! Tipo, como assim? Eu aos 60 vou estar mega acabado, como ela pode ser assim tão linda? E isso pq ela ficou 7 anos desempregada! O James Cameron deve se arrepender até hoje de ter se separado...

    ResponderExcluir
  6. Caraca! Quase 60 anos! Mas talvez ela tenha ficado assim conservada justamente por ter passado 7 anos desempregada. Pensa bem: sete anos sem trânsito, sem chefe...

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!