segunda-feira, 1 de março de 2010

Das dificuldades de editar uma foto

Oi, gente. Tudo bom?

Sei que o blog parece estar meio parado, mas eu tinha bolado um post incrível com as minhas primeiras fotos (públicas, eu já tirei fotos antes, tá? rss) para demonstrar o efeito da minha máscara YSL Everlong, só que...

Só que estou apanhando um pouco do meu querido PhotoFiltre, que meu irmão baixou porque é grátis e veja bem, né? Por que gastar em programas de computador quando você pode gastar em make? A gente tem que priorizar, dinheiro não dá em árvore, como diriam nossas avós.

Também já foi uma grande emoção tirar as fotos e descobrir hoje ao baixar para o micro que, apesar de terem sido tiradas tão de perto que quase derreteram a minha córnea (já mencionei que sou um pouco dramática?), ficaram embaçadas.

Aí, uma ou duas se salvaram, mas eu queria recortar e mostrar só os cílios em detalhes, afinal, ainda não estou completamente preparada psicologicamente para expor a minha figura na medina, mas levei um certo tempo para fazê-lo já que não tenho mais mouse, só o touch pad e enfim, é só um desabafo e uma satisfação a vocês, que me lêem. Sim, eu sei que vocês estão aí fora! beijos proceis!




Mas prometo que independente de minhas dificuldades tecnológicas, voltarei a postar em breve, tá? Aguardemmmmmmmmmmmm, como diria o mestre Sílvio!

Beijocas

2 comentários:

Comentem loucamente!